domingo, 5 de dezembro de 2010

Passeio Guiado GPS - Maia/KedasB (06.11.2010)

Mais um passeio guiado por GPS (ca ganda compra, oh Filipe), para os lados da Maia.
Neste dia apareceram 7 Amigos da Bina (Tó de Leça, Filipe, Mendes, Zé Vizinho, Augusto, Jorge Barbosa, Zé Luis e ainda um amigo do Filipe que parece que também dava pelo nome de Tó), lá seguimos atrás do nosso desorientador técnico, por uns belos trilhos da Maia. Engraçado como aqui pelo nosso "quintal" se conseguem fazer uns passeios bem interessantes, como foi o caso deste.
Lá andamos num sobe e desce constante, ate pararmos no monte de Santa . . . , não sei quantas (local onde tiramos as fotos a baixo), desculpem-me, mas não me lembro mesmo do nome do dito santuário (ai a idade).
Aqui paramos para fazer uma paragem técnica (sandes de redanho, sandes de rojão, ovo cozido e claro "chá" de Leça do Balio), que bonito . . . Continuamos o nosso passeio, vimos um pouco de "televisão" pelo caminho, o comando é que não tinha pilhas, como tal não podemos ir para aqueles canais de "porcarias", enfim . . .e lá chagamos a base com mais um belo passeio efectuado, no total fizemos a volta de 38 kms bem divertidos e interessantes. Xau até ao próximo.

Mesmo depois de riparem por lá acima esta era a cara destes Amigos.

Oh pra ele transpiradinho . . .

Mesmo sem ilhas no comando, ele queria mudar de canal.

Estava tão "ceguinho" com a telélé que disse:, "Tu vais comigo". Ideias

Sem comentários:

Enviar um comentário