domingo, 5 de dezembro de 2010

Passeio guiado GPS - Covelas (20.11.2010)

Pois, mais um passeio guiado pela fabulosa maquina que dá pelo nome de GPS. Encontra-mo-nos na base por volta das 08h30, éramos 7, Tó, Filipe, Mendes, Zé  Vizinho, Augusto, Nuno e o André, cafézinho tomado e siga para a terra.
Assim que saímos da base a chuvinha apareceu, nada que mete-se medo entramos no trilho que nos iria levar para os lados de Covelas, sim senhor muito bom, boas subidinhas, algumas descidas bem salgadas cá para o je e muita, mas mesmo muita lama, tanta que um dos amigos até se ajoelhou para pedir para pararem com a lama (quem terá sido o menino???).
Este passeio foi mesmo só "trabalho", não existiram paragens técnicas, pois andamos sempre no monte, longe da cibilização, desta forma tivemos que nos aguentar com o que cada um levou, posso vos garantir que ninguém levou chá de Leça do Balio.
E lá regressamos a base, sem antes termos uma amostra de um furo, se calhar o desorientador técnico estava era cansado, eh, eh, eh, mas não faz mal pois o Nuno e André agradeceram (ai que cansadinhos que estes dois estavam). . . fizemos sensivelmente 42 kms, bem trabalhadinhos, mas muito bons, mesmo.
Toca a descer.

Toca a subir.

.
O que estaria ele a pedir aos Deuses. Tremoços??? Sei lá.

Pela imagem as preces não valeram de nada.

Oh pra eles "desfiladeiro".
Até jáááááááááaáá

Sem comentários:

Enviar um comentário