sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Passeio nocturno - 21.10.2010

Olá meus amigos,
Como prometido cá estou eu a dar inicio as hostilidades com o relato do passeio de ontem a noite.
Saida de V.N. da Telha em direcção ao Porto e logo para abrir o apetite o camarada Filipe (o guia) ali para os lados do Araújo meteu-nos por uns que-lhos que foi desembocar numa descida que quando a passamos  todos ficou um cheiro a ferodo pior do que se tivéssemos comido uma boa feijoada . . . mas pronto siga. Circunvalaçao, Arca D'agua, Praça da Republica, Santa Catarina, Batalha, Ponte Dº Luis (tabuleiro Superior) e estávamos em Gaia sem ninguém olhar para baixo ao atravessar a Ponte, pois o tombo era grande.
Dá-lhe gás que temos que descer para o Douro do lado de Gaia, se no Araújo cheirou mal então aqui, valha-nos Deus, que fedor e já agora oh Mendes olha o cão . . . Atravessamos a ponde Dº Luis de novo agora no tabuleiro inferior para o lado da Ribeiro do lado do Porto e fomos (Eu o Zé vizinho e o Augusto) cada um de nós tomar o seu CAPRISONE  ao sitio do costume. 
De regresso viemos pela marginal e em Massarelos ainda tivemos direito a ver o espectáculo de um Heli do INEM aterrar . . . sempre pela marginal, em Matosinhos passamos na Bike Zone para nos babarmos a olhar para a montra e esperar pelo Pai Natal (com estas idades e ainda acreditam no senhor das barbas . . . enfim que Deus vos ajude), ponte de Leça, Praia de Leça (ricas vistas a noite), Cabo do Mundo, Lavra para entregar um camarada que veio pela primeira vez que é amigo das motas do Mendes, acho que se chamava Fernando, mais um que se lhe esta a meter o bichinho, será que o bichinho ficou ou o Fernando ficou empenado e . . . aguardemos pela próxima semana.
Bem a partir daqui e até Vila Nova da Telha a "ganapada" soltou-se e então foi dar brita por lá fora . . . tínhamos de tirar o carvão dos escapes e assim foi, quando os que vinham um pouco mais para trás chegaram eu já tinha a minha "rapariga" em cima do carro . . . despedidas ala para Leça. Mais um belo passeio com muito boa companhia. Até domingo
Acabadinhos de atravessar a ponte Dº Luis.

Não se nota, mas existiram ruídos estranhos.

Olha o "menino" de cinzento com comichão.