quinta-feira, 26 de maio de 2011

Raid das Masseiras (06.02.2011)

Deslocaram-se até a Aguçadoura (Povoa de Varzim), 6 Amigos da Bina, a saber: Tó de Leça, Filipe, Augusto, Zé Luis, Tó da Barca o Talina e o Mendes que não participou mas foi assistir a nossa chegada.
Este raid desenvolveu-se de forma muito agradável, desde a partida com todo o aparato de uma prova de ciclismo, Insufláveis, controle do dorsal, musica e fundamentalmente muita, muita gente assistir e a incentivar os malucos das duas rodas voadoras, eram sensivelmente 800 unidade a rolar. Ambiente muito porreiro.
Este Raid tinha como distancia 50 Kms e uma acumulado de subidas de sensivelmente de 100 mts., o que a primeira vista não levantava problemas, mas a verdade é que andamos por trilhos muito engraçados e alguns deles a exigir bem das pernitas pois andamos muito por trilhos de muita areia e todos sabemos a dificuldade que e´andar em cima da mesma, ou seja sem subidinhas, mas que moeu moeu . . .
Eu e o Filipe fomos os "padrinhos" de baptismo destas andanças do nosso amigo Augusto e em boa hora veio pois depois do reabastecimento que bem que ele funcionou como de costume como a nossa lebre ou como eu costumo dizer ele levava a cenoura e eu sempre com o intuito de um dia apanhar a cenoura, por acaso . . .
Mais um passeio em que os Amigos da Bina-BTT estiveram presentes a desfrutar de uma bela manhã de BTT.
Aqui podemos ver o "bonequinho" em grande plano com o R na farda.

O menino que foi "Baptizado" . . . Grande Augusto(em baixo a esquerda)

O amigo Zé Luís em grande plano.

O Filipe e o Augusto no meio do maranhal a dar-lhe . . . Oupa

O espresidente com as duas esmotas na frente  . . . Há pois

O Zé Luís como de costume, não quer misturas, vai dizendo, "Antes só que mal acompanhado". Ai Ninas.



Como prometido, aqui esta um dos Bineiros que estava em falta, Talina

O outro, que dá pelo nome de Tó, mas da Barca . . . nada de confusões.

PS: Não coloquei fotos dos amigos em falta, no caso concreto do Tó da Barca e do Talina pois não encontrei nenhuma nem me foi enviada qualquer foto, dai não existir registo fotográfico desses dois "bonequinhos". Se tiverem enviem que de imediato se publica.



Até jáááááááááááááááááááááááááááááááááááááá 



























































































Sem comentários:

Enviar um comentário