sábado, 22 de janeiro de 2011

Queima de Calorias II - Maia / Gaia (02.01.2011)

Ano novo vida nova.
Entramos o ano a pedalar por estrada, pois no dia 26 tinha ficado prometido fazer um passeio para os lados de Gaia, por proposta do estimado Srº Arménio e assim foi.
Estiveram presente neste inicio de ano, Eu, Mendes, Filipe, Zé Vizinho, Augusto, Afonso e o Srº Armenio e lá vieram da Maia os seis artistas e passaram por Leça para me "apanhar", seguimos p/ Matosinhos, marginal, Ribeira ponte Dº Luis e Gaia marginal.
Andamos em função do relógio, pois como era domingo não queríamos chegar tarde para o almoço de família e assim foi,de regresso, no cais de Gaia paramos numa famosa "capela" para bebermos um cálice de vinho do Porto, para nos aquecer a alma, acompanhado por umas bolachinhas de agua e sal . . . "vacina" tomada e seguimos caminho em direcção, primeiro a Leça e depois a Maia, para darmos por encerrado este nosso primeiro passeio do ano.
Isto de andar por estrada é tão rápido que nem deu para tirar uma foto para recordação, fica prometido Srº Arménio, que no próximo tiramos uma foto. Bom ano de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário